Mauro Mendes ficou internado em observação, em decorrência de ter fraturado quatro costelas. Na manhã desta segunda-feira (1°) ele passou por novos exames que apontaram, segundo o relatório médico, que não teve “piora no quadro geral”, confirmando os mesmos achados do exame feito na manhã de domingo.
Agora, ele seguirá o tratamento em casa e deverá passar por novos exames ao longo da semana. O governador continuará a desempenhar suas funções, mesmo no repouso médico.